Nova Fábrica Bartz: 8.000m² e um aumento de 350% na produção

Fachada da nova fábrica Bartz Móveis
Fachada da nova fábrica Bartz Móveis

Com foco em entregar sempre o que há de melhor em móveis planejados, a Bartz investe constantemente na estrutura da fábrica, tecnologia e aperfeiçoamento dos produtos.

Em 2020, a fábrica passou de um espaço de 1.600m² para uma área construída de 8.000m², além de novos maquinários importados da Alemanha, aumentando a capacidade produtiva em torno de 350%.

Com mais de 100 colaboradores e mais de 60 lojistas nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do país, a Bartz Móveis entrega alto padrão de qualidade em acabamentos.

Os investimentos realizados pela Bartz Móveis em maquinários de última geração, tecnologia e estrutura de fábrica gira em torno de R$5 milhões, gerando mais empregos diretos e indiretos e fomentando a economia em nossa região.

Atualmente, a fábrica Bartz Móveis é reconhecida pelo mercado como a maior fábrica de móveis planejados da metade sul do estado.

linha de produção dentro da nova fábrica Bartz Móveis
Linha de produção

Alta produtividade e qualidade em cada detalhe

No início de 2020, a Bartz Móveis começou a operar o conjunto de Seccionadora com Armazém TLF Homag, um equipamento que permite gerenciar toda a produção, estoque armazenado e aproveitamento de painéis de MDF e MDP.

Também investiu em duas coladeiras de bordas alemãs Homag, equipamentos automatizados com alta tecnologia e qualidade superior na colagem de bordas com a Cola PUR.

O PUR é uma formulação especial de Hotmelt à base de poliuretano reativo que cura com a umidade do ar ou do substrato, oferecendo ampla durabilidade. A cola PUR não descola e tem alta resistência a qualquer tipo de intempérie.

A Bartz Móveis investe constantemente em tecnologia para manter a fábrica sempre atualizada a fim de entregar o que há de melhor em móveis planejados para os lojistas e clientes.

Confira mais algumas fotos do novo espaço:

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Veja Também

Inscreva-se para receber nossos conteúdos exclusivos
Não se preocupe, não lotaremos sua caixa de entrada!

Comentários