Nichos nos móveis planejados: versatilidade no decor

quarto com painel ripado tv e nicho
Painel Ripado com nicho.
Imagem: Bartz Móveis.

Livros, vasos de plantas e peças variadas de decoração são alguns itens que ganham mais destaque e ficam sempre à mão quando você aposta neles. Seja em casa ou no escritório, nichos e prateleiras trazem funcionalidade, além de ser um diferencial e conferir charme à decoração.

Confira a seguir alguns projetos inspiradores pra você dar uma nova vida aos ambientes.

Elementos versáteis e adaptáveis

Você pode encontrar nichos em diferentes tamanhos, formatos e cores, assim como em diversos materiais. Seja um nicho redondo, quadrado, hexagonal ou de canto, de madeira ou de vidro, sempre há um perfeito pra combinar com o estilo desejado.

cozinha com nichos e prateleiras
Cozinha com nichos. Imagem: Bartz Móveis

Passando pelos cantos da sala ou do quarto, podem ser adaptados desde espaços menores até grandes paredes. Ao combinar formas diferentes, é possível obter um efeito ao mesmo tempo lúdico e contemporâneo.

Luz embutida traz sofisticação

sala de estar com nichos embutidos
Sala de Estar com nicho embutido.
Imagem: Bartz Móveis.

Para valorizar ainda mais os objetos, instale luzes nos nichos. Elas vão dar um up ainda maior no decor e causar um ótimo impacto no cenário. Talvez o jeito mais fácil de fazer brilhar esses vazados seja com luzes de led, simples de instalar. Outra alternativa são os spots, que proporcionam uma iluminação mais direta, conferindo destaque às peças.

Conclusão

Compondo uma decoração dinâmica e que pode ser prática no dia a dia, os nichos dão um toque versátil a qualquer espaço. Já pensou em dar aquela repaginada na sua sala, home office ou quarto? Use a imaginação e explore essa possibilidade.

CONHEÇA OS AMBIENTES BARTZ

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Inscreva-se para receber nossos conteúdos exclusivos
Não se preocupe, não lotaremos sua caixa de entrada!

Comentários

Veja Também