Casa da Família Beck – Projeto pensado em detalhes para criar ambientes perfeitos

Sala de Estar Planejada Bartz Móveis na casa da Família Beck
Sala de Estar na casa da Família Beck. Fonte: Bohn Fotografias

Inspire-se com o lindo projeto realizado para os clientes Vanessa e Fabrício Beck!

Mais do que a personalização de medidas, os móveis planejados proporcionam mais qualidade, beleza e sofisticação nos projetos, transmitindo a personalidade da família em cada pedacinho dos ambientes. Confira a seguir mais detalhes deste lindo projeto:

Cozinha

Na cozinha, foi utilizado o amadeirado Carvalho Mel e o cinza Espresso, puxadores de perfil no acabamento preto fosco e eletrodomésticos instalados de forma embutida, criando um ambiente moderno, agradável e muito funcional.

Cozinha Planejada da Família Beck. visão de frente
Cozinha Planejada da Família Beck. Fonte: Bohn Fotografias
Cozinha Planejada da Família Beck visão lateral
Cozinha Planejada da Família Beck. Fonte: Bohn Fotografias

Quarto de Casal

Para compor o quarto do casal foi escolhido o padrão amadeirado Nogueira Caiena em harmonia com a neutralidade do cinza Espresso. A cabeceira horizontal em painel ripado com iluminação agrega um charme todo especial ao ambiente e proporciona uma atmosfera aconchegante e intimista. Com esta vista da janela o dormitório fica ainda mais incrível!

Quarto de Casal Planejado da Família Beck
Quarto de Casal Planejado da Família Beck. Fonte: Bohn Fotografias
Quarto de Casal Planejado da Família Beck
Quarto de Casal Planejado da Família Beck. Fonte: Bohn Fotografias

Dormitório Infantil

Já para o quarto infantil, o amadeirado Carvalho Mel foi escolhido para o guarda-roupas e cabeceira, tendo o padrão Asti como protagonista aplicado às portas de correr. A mistura entre os dois padrões proporcionou a composição de um ambiente sóbrio e tranquilo.

A prateleira em madeira e cordas agrega mais descontração e criatividade ao ambiente, promovendo uma decor diferenciada e que tem tudo a ver com um espaço perfeito para criança.

Quarto de Infantil Planejado da Família Beck
Quarto de Infantil Planejado da Família Beck. Fonte: Bohn Fotografias
Quarto de Infantil Planejado da Família Beck. Prateleira
Quarto de Infantil Planejado da Família Beck. Fonte: Bohn Fotografias

Sala de Estar e TV

Projeto realizado nos padrões Carvalho Mel e Espresso com puxadores de perfil na cor preto fosco. O painel cobrindo a parede até o teto agrega mais elegância à decoração, dando a sensação de maior amplitude ao ambiente.

Sala de Estar e TV Planejados da Família Beck
Sala de Estar e TV Planejados da Família Beck. Fonte: Bohn Fotografias

Banheiro

Para o banheiro, o padrão escolhido foi o cinza Espresso com bancada de mármore escuro e puxadores cava, criando uma composição impecável com o revestimento da parede.

Banheiro Planejado da Família Beck
Banheiro Planejado da Família Beck. Fonte: Bohn Fotografias

Bate Papo com Família Beck

Além de enaltecer este projeto lindo da casa completa, também aproveitamos para bater um papo com o Fabrício e a Vanessa. O resultado você confere a seguir:

1- Por que optaram pelos móveis planejados para sua casa? Entendemos que planejar os móveis, significa aproveitar ao máximo o espaço de cada ambiente, podendo assim unir funcionalidade e design sem falar da qualidade.

2- Sabemos que os móveis planejados são um sonho, o que influenciou na escolha da marca Bartz para realizá-lo? Conheci o Fabrício Bartz em um evento em que fiz um show, na cidade de Arambaré/RS. Neste dia, conversamos sobre muitas coisas, inclusive sobre a Bartz e sobre minha esposa que é fotógrafa de arquitetura, então comecei a segui-los no Instagram… Anos depois, devido à pandemia, resolvemos nos mudar para uma cidade menor, buscando mais qualidade de vida, mas que também ficasse perto de Porto Alegre. Então, quando viemos para Campo Bom, surgiu a necessidade de mobiliarmos a nova moradia. Logo lembrei da Bartz, pois sabia da qualidade e da beleza de seus móveis, então liguei para o Fabrício e aí já na primeira conversa, alinhamos uma bela parceria, que tornou viável a concretização desse sonho. Cidade nova, casa nova, móveis novos!

3- Como foi a experiência de ser cliente Bartz Móveis? Continuando a resposta da segunda pergunta, o sucesso da parceria só foi possível pelo extremo profissionalismo e sensibilidade do Ricardo e toda sua equipe da loja Bartz Jardim Botânico, Porto Alegre. Foram vários encontros, reuniões na loja, até que tudo ficasse como sonhávamos. Todas as etapas foram concluídas no prazo e com êxito.

4- Quanto ao resultado dos ambientes prontos, vocês ficaram satisfeitos com o trabalho da Bartz Móveis? A Casa ficou linda, e talvez pelo momento de pandemia, não seria possível fazermos tudo como realmente queríamos, mas em uma das reuniões nos foi dito: “Vamos fazer tudo como vocês realmente querem, queremos fazer a casa dos sonhos pra vocês… se for preciso cortamos algumas coisas…” sendo totalmente solícitos e disponíveis ao que gostaríamos no projeto. E realmente ficou além do que queríamos, estamos extremamente felizes!

Agradeço à família Bartz e à loja Bartz Jardim Botânico em nome de toda a minha família, pelo carinho e esforço para que pudéssemos começar uma nova história, agora na Cidade de Campo Bom. Após quase dois anos de uma pandemia que devastou o setor de entretenimento, fiquei mais de um ano e meio sem poder fazer shows, e esse período tão difícil me fez repensar na vida. Cada segundo vale ouro, e então que esse tempo seja vivido da melhor forma possível, ao lado de quem amamos, dedicando mais tempo ao que realmente importa. Agora, já voltamos para estrada, começaram os shows, e voltar pra casa depois do trabalho, ficou ainda melhor!

Foto da Família Beck
Foto da Família Beck. Fonte: Bohn Fotografias

Vanessa Bohn é fotógrafa e casada com Fabrício Beck, que é músico. Juntos há mais de 14 anos, eles são pais do pequeno Pedro. Uma família maravilhosa que, para nós da Bartz Móveis, é um prazer fazer parte da história deles!

Ficha Técnica do Projeto

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Veja Também

Inscreva-se para receber nossos conteúdos exclusivos
Não se preocupe, enviamos só o necessário

Comentários